sábado, 24 de abril de 2010

PIZZA



Pizza tem diversos sabores, texturas, temperos, algumas com ingredientes com pronúncia difícil, até. Vários gostos distintos, todos bons, menos a de rúcula, rs. A única coisa que muda em pizza, é a maneira de que ela é servida. Por exemplo, certo dia fui na Maria Farinha, e me chegaram com a pizza toda cortada em quadradinhos, e não trouxeram pratos, apenas os talheres. Algumas pessoas na mesa se adiantaram, e comeram daquele jeito mesmo, logo percebi, e o fiz também. Achei RIDÍCULO. Mais parecia que erámos cachorros, comendo numa vasilha.
A forma mais apropriada, na minha opinião, de se servir pizza, é em um prato, ou equivalente, e comer com auxílio das próprias mãos. Acho, que a essência de se comer pizza está aí. Não estou dizendo que comer pizza com talheres seja errado, apoio com todas as minhas forças, mas, acho muito sem graça, rs.
Outra coisa, comé-la com ketchup e maionese, ou azeite. Acho totalmente válido, mas, ela perde um pouco do gosto de pizza, e fica com gosto de... pizza com ketchup, maionese, ou azeite. Acho que tudo que eu queria falar, eu falei
.

C ya!

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tipo, lá no Rio só se come pizza cortada em quadradinhos, com garfo mesmo, ou palatinhos... o que é meio tenso.

    Odeio ketchup (eca). Mas, pra mim, pizza é bom de qualquer jeito!

    p.s: Até que enfim alguém fez a boa ação de postar aqui, né? -.-

    ResponderExcluir

Seguidores