sábado, 7 de novembro de 2009

Ai, vontade de dar um soco!

Usando o computador temos, sempre, bons e maus momentos, não é mesmo? Bons quando a nossa máquina faz seu trabalho direitinho e a gente consegue navegar legal na internet, jogar e estudar tranquilamente. Maus quando aparecem aquelas janelas azuis, o computador trava, o firefox trava - que merda! - tudo trava. Quem nunca passou por isso?

Então, quando você tiver quase se descabelando de raiva do seu computador, leia esse texto - anote num papel ou algo assim, vá lá! Vai que o pc tá travado. :P - e tire sarro da cara dele mostrando o que você pode fazer, caso ele não faça o que você quer.

1. Meu computador não liga. O que eu faço?
Dê o troco. Não ligue pra ele, também.
2. Ao ligar, o computador custa a carregar. Tem solução?
Tem, sim. Carregue-o até a lixeira mais próxima.
3. Ao iniciar, a bandeirinha do Windows aparece, na tela, duas vezes. Pra que raios serve isso?
É um sinal de que você é um imbecíl completo que insiste em comprar produtos da Microsoft.
4. O que eu faço com o botão Iniciar?
Clique nele, depois em Desligar. Depois em "sim" para desligar o computador e espere. Quando aparecer "seu computador já pode ser desligado com segurança" puxe o fio da tomada, enrole no pescoço, aperte bem and have fun!!!
5. Para que serve a opção Acessórios do Menu/Programas?
Serve pra você colocar um toca-fitas no seu computador, vidro fumê, roda de liga leve e volante de F1.
6. Para que serve a opção Documentos do Menu Iniciar?
Nele você pode tirar carteira de identidade, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho e um atestado de insanidade mental.
7. E a opção Localizar?
Pra encontrar teu pai entre os homens da vizinhança!
8. E a opção Executar?
Lembra do irmão pentelho? Com o meu deu certo. :)
9. Pra que serve o botãozinho direito do mouse?
Use quando o esquerdo estiver muito cansado.
10. Como eu salvo um documento?
Simples. Só espere ele se jogar pela janela do Word, daí segure-o com bastante força.
11. O Power Point faz apresentações?
Faz, sim. Mas, costuma ser tímido. Apresente-se primeiro.
12. O que é Correio Eletrônico?
É um sistema que envia o carteiro, até sua casa, pela tomada.
13. O que é homepage?
Uma casinha linda feita de papel.
14. Por que o site da Microsoft tá sempre congestionado, quando você precisa?
Porque os técnicos estão muito ocupados consertando bugs.
15. Não sabe o que é bug?
É aquele carrinho que parece um Jeep.

Eu só queria não ter tanta raiva, cara. Só isso. =/
Tem horas que eu grito: Ai, vontade de dar um soco!!!

5 comentários:

  1. O meu computador tem 10000 de vírus e eu nem me estresso, fico adiando, adiando a vinda de alguém para sanar todo o problema! Hahahahaha!
    Eu me estresso demais com esse PC aqui meu, ele funciona a lenha, mas convenhamos que seria uma relação de amor e ódio! Eu amo e odeio o meu computador, meu computador é minha alma gêmea, nele eu posso fazer sexo sem tocar na pessoa. kkk' brincando! =) então, pra quê se estressar com ele? tão bonitin o bichinho!

    P.S: Eu adorei as dicas ;)

    ResponderExcluir
  2. o meu pc é uma merda, uma grande merda, vou seguir todos os seus conselhos --'
    demora 1 hora pra ligar, trava, tem uns 15 milhões de virus , aff
    o Post tá foda Gabi...

    :D

    ResponderExcluir
  3. HAHA,post da hora,hein ? ri pacas rs

    ResponderExcluir
  4. meu pc só apresenta problemas, quando eu tento usar!
    ahuahuhauha
    ¬¬
    Isso é deprimente

    ResponderExcluir
  5. Diego Alves disse...

    meu pc só apresenta problemas, quando eu tento usar!
    ahuahuhauha
    ¬¬
    Isso é deprimente
    . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,MOOOOORRI

    ResponderExcluir

Seguidores